Resumo das Olimpíadas: recorde de medalhas do Brasil, mais prata no skate e finais no boxe.

 Resumo das Olimpíadas: recorde de medalhas do Brasil, mais prata no skate e finais no boxe.

Pedro Barros mostra a medalha de prata no skate park nas Olimpíadas de Tóquio 2020 — Foto: REUTERS/Mike Blake.

Pedro Barros mantém skate no pódio ao levar prata no park, enquanto Bia Ferreira e Hebert Conceiçao vão a finais no boxe. Seleção masculina de vôlei cai na semi, e Darlan raspa pódio

FONTE: Redação do ge — Tóquio, Japão.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio só acabam no próximo domingo, mas o Brasil já fez história no Japão. Nessa madrugada de quarta para quinta-feira, o país chegou a 19 medalhas garantidas, algumas ainda por definir de qual cor, mas já é o suficiente para igualar o maior número de medalhas conquistadas numa única edição. No Rio foram 19 medalhas, o que já garantimos a três dias do fim dos Jogos.

A noite e madrugada de quarta-feira no Brasil, já manhã e tarde no Japão, garantiu para o país uma medalha de prata, além de duas finais para trazer mais ouros ou pratas. Pedro Barros deu um show no skate park e garantiu a medalha de prata, enquanto Hebert Conceição e Bia Ferreira venceram na semifinal e agora vão para a luta que vale a medalha de ouro.

or outro lado, a seleção masculina de vôlei caiu diante do Comitê Olímpico Russo e vai disputar o bronze. E Darlan Romani acabou em quarto lugar, perto do pódio no arremesso de peso.

+ Confira a agenda das Olimpíadas
+ Acompanhe tudo das Olimpíadas de Tóquio em Tempo Real
+ Veja o quadro de medalhas atualizado
+ Previsões de pódio e medalhas das Olimpíadas de Tóquio

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

error: Conteúdo protegido!!